segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Romanticamente previzível

Eu sentia sua falta antes mesmo de te conhecer... antes de ver teu sorriso eu já sonhava com ele. Antes mesmo de você ter a liberdade que tens, eu sabia que me apaixonaria por alguem assim como você.

Não me dou a condencendencias, quem me conhece sabe que não tenho paciencia pra paixõezinhas, e nem me derreto por lugares-comuns. Mas ainda me saindo do máximo de clicheirismo inerente aos que amam, tenho que dizer que teus olhos iluminam os meus passos, e não há nada que eu não faça que não seja pra cruzar contigo.

E apenas sonho, e choro, e espero pelo dia que vc vai dizer pra mim que também me tem em seu coração, e nada mais vai separar a gente. Que infatil da minha parte. Você nunca vai falar isso, não é?

Quais minha intenções? ora... Eu sou um bom partido... suas frases de msn me machucam...
Como vc diz que a pessoa que axo mais perfeita no mundo tem defeitos? Ta viajando?

Não disse que eram linhas desconexas... Eu sou uma Mapeadora, descrevo caminhos que nunca segui.

Loh

Nenhum comentário:

Postar um comentário