segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Entre migalhas e beijos

Uma grande afronta a mim mesma escrever sobre isso, o mesmo que admitir que sou tudo ao contrario do que digo e aconselho meus grandes amigos: não duvide de si mesmo, você tem que se bastar, ou seja não precisar de ninguem pra ser feliz, ninguém romantivamente falando, e coisas do gênero. Me admitir sonhadora e com esperanças, ainda que entendendo os risco me mortifica.

Sim estou recebendo migalhas, passo um dia inteiro esperando o afago que vem no fim da noite, e mesmo que no fim da noite, ele sempre vem. Vem acompanhado de palavras que acalentam e elogios, estes de olhares e beijos. E pronto, o que pensava a um minuto atrás de mandar tudo pra "puta que pariu" some, eu nem lembro de que tava triste a um segundo atras.

Fazer o que... vou aguentar... e vou sorrir quando estiver com ela, vou sorrir quando segurar sua mão. A a desejarei, e como a desejarei...

Eu vou me apaixonar por vc e vc não precisa me amar de volta... até onde isso vai, não faço idéia.

Loh

Nenhum comentário:

Postar um comentário